- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Sunday, September 15, 2013

.

Dream ♡

Nem tudo é um mar de rosas. Sinto saudades de casa, saudades de certos e determinados miminhos. Tem momentos em que me sinto perdida, sozinha, sem me poder queixar da vida que escolhi. Sei que a longo prazo será a melhor escolha que alguma vez poderei ter feito, sei que será o melhor a longo prazo, mas e agora? Agora, agora eu amo-te e morro de saudades, agora gostava de comer um pratinho de sopa de espinafres feita pela mãezinha, agora gostava de ligar à minha melhor amiga e dizer «- amanhã dormes cá e não aceito um não como resposta». 

Mas nem tudo é mau, gosto dos meus colegas e do que poderá vir dali. Gosto de saber que todos temos saudades de casa, que todos estamos no mesmo barco, à procura de um rumo na vida. A vida aqui é melhor, as pessoas não julgam no olhar, só me custa os que deixem atrás, pois esses eu amo de coração, e mata-me não os ter. Tu meu amor, mal posso esperar, vai ser o melhor de sempre! Tu Catarina, um ano, está a contar.

 AMO-TE.

No comments:

Post a Comment