- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Friday, August 23, 2013

canadá



Tumblr


A minha nova casa é acolhedora, o meu quarto e em construção começa a ficar com um aspecto simpático, a minha cama é confortável, a comida deliciosa, os cheiros a verão e primaveril.
A minha nova casa, o meu novo país, gosto, adoro até. 

De casa, sinto saudades dos miminhos da mãe, da minha cama, do cor-de-rosa do meu quarto, dos meus puzzles, de ter tudo como eu gosto nos meus sítios. Mas sinto mais falta ainda de ti meu amor, só quero que venhas cá rápido, porque ver-te no Skype, ter-te tão perto e tão longe ao mesmo tempo, isso mata-me o coração. Apetece-me beijar-te muito, encher-te de miminhos e dizer que te amo 40 vezes seguidas cmo fazia antigamente. És realmente o sonho de qualquer mulher, e eu sou a mais sortuda do Mundo por poder dizer que és meu. Um amo-te enorme, da mulher que mais tem orgulho em ti, e que te ama mais a cada dia que passa!

M.

No comments:

Post a Comment