- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Wednesday, July 10, 2013

FUCK YOU

fuck you bitch | via Facebook


A bomba caiu, é pena ver tão más pessoas na minha família, é pena realmente ver pessoas que me deviam apoiar-me e ajudar-me a invejar tudo silenciosamente. Tu és provavelmente a pior pessoa que já conheci, nunca conseguia fazer o que tu fizeste só para teu belo prazer, só para teres umas noites de sexo, frase forte mas constata a dura realidade dos teus actos! Pareces uma mulher da vida, desesperada.
Falas da vida dos outros, mas devias olhar para o teu umbigo, porque onde te foste meter, o que andas a fazer, não é nada bom! Devia contar a toda gente o que sei. Era o que tu merecias! 
Vais acabar por te entalar sozinha um dia, eu sei que sim. 
A inveja é um mal que de ti eu já esperava, és mesmo desse tipo de pessoas, maldosas! Perdi por ti a ultima gota de respeito que tinha, podes ter a certeza que por ti não faço mais nada.
Fica onde estás, pois não tens onde cair morta.

Estou mesmo revoltada contigo, podes ter a certeza.

No comments:

Post a Comment