- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Wednesday, June 19, 2013

Quando (...)



Dentro de talvez duas semana, dentro de talvez um mês a minha vida vai dar uma volta de 360º graus que ninguém sabe, que ninguém para já tem conhecimento.
As pessoas interrogam-se o porquê de eu estar em casa, o porquê de não me inscreve em mil locais e mil situações, interrogam-se o porquê de me manter calada em determinadas situações. São assuntos meus, que poucos conhecem, porque assim que passar a ser falado onde quer que seja será uma alegria para todos e a inveja vai rejubilar entre todos, incluindo vocês que se dizem «minha família». 
Nada é fácil neste mundo, nunca nada foi nem será, pois qual também é a graça de ter tudo oferecido não é?
A minha vida nunca foi um mar de rosas, mas eu gosto disso. Maioria das minhas experiências fazem-me crescer, fazem-me ver a quem posso confiar, em quem me posso abraçar para chorar.Tenho um bom faro para quem me mente, um óptimo poder de observação para ver quem me engana, quem não me olha nos olhos, detecto ao longe quem só olha para o seu umbigo. (Tive azar contigo, porque me deixei levar, mas também és tudo menos uma mulher feliz e concretizada.) 
A inveja, os comentários, os mexericos que vão ficar com todo este assunto vão dar-me a volta aos estômago mas eu sou superior a esse facto e vou mostrá-lo a todos aquele que me menosprezam, me abandonaram, me fazem por menos do que sou. O egoísmo que me incubem, a tristeza e rancor que até à data dizem que tenho mas nunca guardei a ninguém, tudo fica atrás.
Tive momentos que senti que nunca na vida ia ficar só, pois bem, hoje sinto isso inúmeras vezes num dia. Todos aqueles que me enchiam de miminhos, carinhos, abraços, todos aqueles que me enchiam a caixa de mensagens no telemóvel com sms's de amor, pedidos de ajuda, pedidos e mais pedidos, que nunca recusei mas que a mim foram recusados mais tarde, todas essas pessoas partiram em outros caminhos dos quais me excluíram com a maior facilidade, e que a mim me doí saber que fui uma peça descartável em 18 anos seguidos.
Ver a verdade nos olhos dos outros, no tremer da voz é um dom que me considero ter, em vocês meus amores eu vejo isso cada vez que me falam ou olham.

SF -Nestes dias tens sido a miúda mais importante, tens falado comigo todos os dias, apaziguas a minha cabeça e o meu coração, as conversas infinitas e as risadas fantásticas. Os gelados no parque e as lojas do vivaci. É fantástico como pequenas coisas diminuem a saudade que já começa. Porque desde pequena que te conheço e nunca na vida quero perder o contacto contigo de novo! Tu és imprescindível no meu dia! 

C - A minha melhor amiga, de quem morro imenso de saudades, porque nada disto está a ser fácil e eu preciso de ti como nunca, mas é complicado estar sempre a dizer e a ser chata, espero por ti então.

FR - Meu amor, estou louca por estes momentos só nossos que vamos ter esta semana, tens sido o pilar do meu dia a dia, a força que me leva a andar com tudo isto para a frente! É por nós que todos este forço continua, é por nós que vou morrer de saudades, é por nós que vou andar na escola a planear o nosso dia, é por nós que me vou levantar todos os dias e pensar que será menos um no nosso calendário. É por nós que sou esta pessoa, é por nós meu amor. Cada momento, cada carinho teu, cada sorriso por mim faz-me sonhar mais alto. Fazes-me ser uma mulher completa, feliz! Só quero que  internet nunca me falhe lá! 
AMO-TE

Todas as outras (poucas) pessoas que me faltam aqui, são tão importantes quanto as outras, mas neste momento estas merecem destaque. 

Quando eu revelar tudo, aqueles que nem de mim gostam, me abraçaram e darão muitos beijinhos e abraços, que a meu ver , podem meter num sitio que eu cá sei.

No comments:

Post a Comment