- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Wednesday, April 3, 2013

eu sei, eu sei do fundo do meu coração


«Ninguém vai tirar de mim as tuas mãos a passear nas minhas costas, os teus lábios no meu pescoço.
Nunca ninguém apagará da minha memória cada olhar, cada beijo intenso e noites de calor.
As promessas que fazemos, os laços que unimos em cada olhar profundo, cada hora de silêncio, cada carícia feita com a ponta dos dedos suaves.
A forma como o corpo se contorce a cada toque, como as palpebras teimam em fechar para saborear o momemto, o mesmo jeito que o cérebro bloqueia e pára nas sensações. 
O coração palpita a cada minuto que passa, na esperança de que as horas passem num instante para te ver chegar, entrar na minha casa e encher-me de carinho como fazes sempre. 
Os beijos no pescoço que se prolongam noite dentro, a conchinha na cama, o respirar nas minhas costas e mil carinhos no cabelo, assim vale a pena, assim  nós temos imensas noites de amor eterno.

Deste jeito confuso, no meio de lágrimas, desespero, amor, paixão, loucuras, gritos, susurros, carinhos, noites de amor e felicidade, assim deste jeito maroto, nós somos este casal bonito, que muitos anseiam imitar um dia. Eu sei, do fundo do coração que muitos amores falsos vagueiam por aí, na esperança de se reencontrarem, ou no minimo, encontrarem algo novo, para se apaixonarem novamente.
Um beijo.» 

autoria desconhecida

No comments:

Post a Comment