- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Wednesday, September 26, 2012

a nostalgia da saudade



A chuva chegou, tão bom! O quanto gosto de estar na cama com este som de fundo. Consigo traz a nostalgia, que me mata neste momento. A saudade é dolorosa, nem existe outro termo para descrever a falta que alguém nos faz. Daqui a uns meses, vou estar tão distante, já tenho tudo pensado. Tenho mala, roupas, sapatos, sapatilhas, cachecóis aconchegantes, produtos de higiene, livros, fotografias e mil sonhos juntamente. Vou levar tudo na minha grande bagagem, mas a maior de todas é a memória, onde levo recordações que nunca poderei nem conseguirei esquecer. As pessoas que mais me marcam são as que me prendem a  este local, por outro lado, há delas que nem o meu respeito merecem. Tenho tudo, tenho a coragem ao meu lado e o medo aliado a ela. Assim começa a nostalgia da saudade.

No comments:

Post a Comment