- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Thursday, May 24, 2012

Quero fazê-lo em silêncio


A profissão que escolhi vai obrigar-me a estar ausente, a trabalhar fins de semana, a esforçar-me o triplo para estar presente, nos amigos, em casa, contigo meu amor, com os nossos filhos um dia. Vou ter de ser forte para conseguir concretizar o meu sonho, a minha carreira, e nunca desleixar o meu amor. Estes fins de semana vão ser horrorosos, ver-te sair e ficar a trabalhar. Bem queria ir contigo. Não faz mal. Foi a minha escolha, agora são as minhas consequências. 

A proposta que te fiz ontem à noite é  a melhor de todas, mais económica, mais nossa, intimista. Onde as más línguas não são convidadas, os olhares invejosos ficam na rua, onde as más energias nem sonham o que se está a passar. Quero fazê-lo em silêncio, quero fazê-lo com os teus pais, os teus irmãos e namoradas, os teus amigos próximos, assim como da minha parte igual. Não quero grande festa, quero «café, chá e laranjada»  para todos. Quero sentir que é nosso e só nosso. Quero mostrar apenas aos importantes que não nos conseguiram deter de ser feliz, todos os outros saberão um dia, não preciso que estejam lá a murmurar. Preciso apenas de ti. Por mim até o podemos fazer só nós dois, jantamos no Mac, dançamos ao som da RFM, compramos um bolo no Pingo Doce. Eu amo-te, só preciso de ti. 

1 comment: