- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Thursday, April 19, 2012

like crazy


Até agora tenho-me aguentado, a excitação do que se passa ao meu redor tem sido imensa, e tenho esquecido por momentos as saudades que se criam, o quanto custa não conversar contigo, acerca de nada, acerca do tempo, acerca de nada e pronto, dizer apenas mil amo-te's, sem nunca me cansar de repetir. Acredita que tenho saudades de conversar, e assim que me abrem os portões e eu saiu fora do sonho, descubro a realidade, a alma cai em si, o coração bate de novo forte e a minha mente voa para a tua imagem, trazendo consigo os sentimentos que durante o dia estão perdidos no meio do trabalho. Assim que os portões são abertos eu caiu em mim, sinto que mais um dia passou, sem ti, sem estar contigo, sabendo que me vou dirigir para casa, onde não terei um abraço ou um beijo. Aquele local é mágico, dá-me hipóteses futuras que tenho de agarrar com toda a força!, mas mesmo assim não mata as saudades do amor da nossa vida. Sei que em ti as saudades até podem ser enormes mas são menos notórias, dando-me até por vezes a sensação de que são inexistentes, o que me deixa de rastos, como se pudesses passar eternidades sem noticias minhas que não faria qualquer diferença, mas o meu intimo sabe que isso não é a realidade do nosso amor. Quando for uma mulher de sucesso, sei que vou aumentar ainda mais o teu orgulho em mim, quem sabe se aí as tuas saudades não serão ainda maiores e notórias ao meu olhar. Gostava de ter um espelho na alma, onde só tu conseguisses chegar, ver-te de corpo inteiro, compreender o que és, o que significas, a beleza que possuis.

FR.: Ouve, eu amo-te, tu fazes com que tudo valha a pena.

No comments:

Post a Comment