- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Saturday, March 24, 2012

i'm a turtle ok?



A desilusão que me causaste foi enorme. Achei que me conhecias um pouco melhor. Desde o inicio abri a porta do meu coração, da minha pessoa, do meu local de abrigo, este. Deixei que me conhecesses, ou pelo menos pensei que o tinha feito. Contei coisas que nunca pensei contar. Agora percebi que tudo não passou de um engano. Nunca escondi a minha personalidade, eu sou assim e como todos no mundo tenho um lado menos simpático. O rancor é mau, nunca pensei que acabasses por guardá-lo por mim, nunca pensei muito menos que falasses dessa forma acerca de mim, especialmente com a pessoa com quem eu estou diariamente, a minha melhor amiga. Foste burra, mas mais burra ainda por não seres sincera comigo, e começo a sentir-me zangada enojada por falares comigo da mesma forma, com tantos carinhos e andares a magoar-me assim pelas costas. Tartaruga, fechada em mim, assim me descreves, devia ter sido ainda mais, desse modo não chegavas tão perto de mim, da essência do meu coração. Acredita que me faz chorar todo este sentimento estranho, onde a raiva se mistura com pena, porque a pequeninita não tem culpa, e eu nunca a magoei, pelo contrário, tentei cuidar, mas mal então. Custa-me a acreditar na tua falsidade, pois dizias odiar isso. As desculpas não se pedem, evitam-se é uma verdade, tive a necessidade de pedir, pois errei, afinal nunca fui perdoada. Não me digas que sou fechada, mimada ou uma tartaruga, pois cheguei á conclusão de que não mereces que seja de outra forma. Para ti, deixei de ser aberta a conversas, para ti voltarei a ser sempre uma grande tartaruga.

No comments:

Post a Comment