- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Friday, December 16, 2011

nostalgia.





Até que conseguimos fazer coisas giras, apesar de tudo são vocês a minha turma, com quem passo a maioria do meu dia, não quero que nada de mal vos aconteça. Vocês irmãs, eu amo-vos, nunca me deixem, vocês hoje já me fizeram chorar suas tontas. Natal, detesto-te, tornaste-te apenas numa época comercial onde sentimos uma obrigação especial de dar um presente. Amor, amo-te como nunca amei ninguém, já sei o que te vou oferecer, espero que gostes, e especialmente, espero que utilizes, estou a tentar não olhar ao preço, sei que necessitas, e sei que mereces, tu és quem mais me ama e me apoia e quem tem mostrado que mais precisa de mim. Amo-te do fundo do meu coração, estou tonta talvez mas apetece-me chorar porque não consigo escrever aqui aquilo que estou a sentir. Tenho uma obrigação tão grande de nunca te desiludir meu amor.
Feliz Natal.

No comments:

Post a Comment