- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Thursday, December 1, 2011

Hoje apeteceu-me.




AMOR, és tudo para mim, hoje escrevo só para ti, só porque me apetece, só porque já não o faço à imenso tempo como fazia antes, só porque acho que mereces saber o que sinto, todos merecem sabe-lo. Hoje escrevo para te dizer que te amo, que a cada dia que passa o sentimento cresce, que a nossa distancia torna tudo mais complicado, as saudades são maiores, o aperto no peito é tão forte, mas depois as borboletas na barriga por saber que te vou ver, o tremer das pernas por te ver e o alivio de sentir o quentinho dos teus lábios, a segurança dos teus braços, a paz do teu corpo faz com que todo o esforço que temos e todas as dificuldades que passamos diariamente valham a pena. Sei que não sou perfeita, nem nada que se pareça, sou fria por vezes, mas essa frieza é apenas um esconderijo, uma carapaça onde me escondo da sociedade que me rodeia mas que me enoja. Quantos me conhecem como tu, ninguém, foste o único a quem dei essa hipótese, entrar de uma forma tão forte na minha vida, onde agora a hipótese de sair sem deixar marca é impossível, porque tu és o meu amor, o meu grande amor. Todos os dias sinto necessidade de te dizer que te amo, os casais não são perfeitos, as pessoas têm discussões, nós temos discussões, mas quem não tem? Temos, somos diferentes, pensamentos e ideias divergem, mas mesmo assim, mudamos, adaptamo-nos ás necessidades de quem nos ama, apenas para manter o amor. Cada carinho torna o meu dia tão melhor, estar calada, sem sorrir, quieta, apenas encostada a ti, não significa que estou triste, significa que estou em paz comigo mesma, calma, ao lado de quem mais amo. Sou assim, pequena e frágil, mas não quando estou contigo, sinto-me amada, feliz, completa, concretizada. Um dia iremos olhar para trás e ver todas as nossas brincadeiras, dificuldades, vivências, e aí iremos olhar para os nossos filhos e dizer, nós fomos, somos e continuaremos a ser felizes!

No comments:

Post a Comment