- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Tuesday, October 11, 2011

amor, amor, amor



Ontem á noite estive finalmente com tempo, tempo para te ouvir, para falar contigo, para te prestar atenção! Soube tão bem, és perfeitinho, fazes-me sentir como nunca ninguém o fez, cada palavra tua completa o meu coração, enche a minha alma e faz-me sentir uma mulher amada, completa, feliz. a coisa que mais ambiciono na minha vida é dizer-te que sim, é viver ao teu lado, é ser a tua Margarida, mãe dos teus filhos! Todas as nossas conversas fazem-me sentir alguém!


ESTA MULHER DÁ-ME CABO DA CABEÇA! Ralha comigo que tenho de ir lá, depois já não posso ir sem um papel, agora ainda não corrige o papel e mesmo assim já devia ter ido! Apetece-me apertar-lhe o pescoço, ahahah.

No comments:

Post a Comment