- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Saturday, October 1, 2011

amo-te







As saudades que tenho de vir aqui repetidamente, diariamente, apenas para expressar um pensamento vago. As saudades que tenho dos meus sorrisos verdadeiros, OBRIGADO minhas irmãs, são as irmãs do coração completamente, que levantam a moral! OBRIGADO por serem quem são, por estarem aqui, OBRIGADO pelo apoio, pela palavra, pelo carinho, pela saudade, pela sinceridade, pela companhia, pela compreensão, pela ajuda que me oferecem, OBRIGADO pela felicidade, OBRIGADO por tudo simplesmente. Agora espero por vocês, no Natal, aqui em casa no quentinho, apenas para o tornar um pouco mais doce para mim, para puder partilhar convosco aquilo que á muito me foi retirado. Meu amor, tu, de ti apenas posso dizer que tenho saudades tuas, que está a ser complicado gerir, ainda estou, estupidamenente, a habituar-me á tua falta, é ridiculo.





1 comment: