- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Friday, September 23, 2011

AMO-TE










Tanta coisa se passou desde a ultima vez que estive aqui sentada a escrever para vocês tudo aquilo que me vai na cabeça. Tenho tanta coisa que quero contar. Tanta coisa que tenho para desabafar. Todas as coisas que me fazem feliz, que me deixam triste, que me incomodam e que quero de novo comigo.

A escola já começou, no dia 14, reencontrei toda gente, voltei á rotina.

Fiquei sem ti meu anjo, a escola começou e eu tive de me separar de ti, que me aperta o coração.

Ontem reparei na solidão e na tristeza que me rodeia, tudo combinado com a extrema inteligência que o identifica. Todas aquelas atitudes, a indiferença, a falta de diversão de entretenimento, a falta de amigos! Isso não consigo acreditar nem achar possível como pode ser assim tão infeliz, não consigo compreender.

Amor, sinto a tua falta, estou cansada de te ter longe de mim, de não te abraçar como fazia antigamente, tudo por causa da escola! Que raiva, mas pronto, estou a tentar lidar com isso! Amo-te meu amor!


«Quando uma mulher que tem muito para dizer está calada, o seu silêncio pode ser ensurdecedor.»

No comments:

Post a Comment