- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Saturday, August 20, 2011

um dia eu sei ...




UM DIA, sei que vou acordar pela manhã e estranhar a temperatura quente do meu corpo, a imensidão da minha cama e o reduzido espaço onde me encontro, estranhar dois fortes braços que me envolvem e um respirar ofegante nos meus cabelos como se de uma necessidade se tratasse, estranhar uma pele suave colada á minha e um odor que não o meu, vou certamente estranhar também um tronco liso e umas longas pernas com pêlo, tudo isto me fará acordar.
UM DIA eu sei que acordarás pela noite e sentirás uma imensa necessidade de perder-te em mim por momentos, onde entrarás na minha casa , escondido do mundo, tiraras a tua roupa e sem permissão entrarás na minha cama, vais aquecer o meu corpo de tal modo, apertar-me para um canto, respiraras nos meus cabelos ofegantemente e me envolverás nos teus braços, onde vais unir a tua pela á minha e soltar um odor doce, aninhando-te a mim como se de um anjo se tratasse, onde tudo isto me fará acordar assustada, com medo de uma falsa realidade.

No comments:

Post a Comment