- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Thursday, August 11, 2011

forças da natureza







Estou a ficar tão cansada, tão exausta de tanto barulho, estou mesmo a chegar aos meus limites. Amor, leva-me e prometo cuidar de nós.
Estou ansiosa por começar a nossa casinha, tão bonita quanto imaginamos, tão perfeita para criarmos os nossos, aqueles que com tanto amor desejamos para um dia nos chamarem de pais.
Sei tão bem o quanto posso ser feliz, fazer-te feliz, és o homem da minha vida, e isso eu posso garantir a quem perguntar, posso dar todos os argumentos do mundo, podem até nem acreditar ou gostar de mim mas eu AMO-TE E ÉS O MEU MAIOR ORGULHO!
Sei que a nossa casa será perfeita, e a nossa família unida, eu sei isso. Sei o quanto desejo ser a tua noiva, a tua mulher, a tua velhinha no fim da vida, sei o quanto te amo e que não quero deixar de sonhar contigo nunca.
Odeio sentir-te mais em baixo, acredita em ti, eu acredito, és um orgulho, és uma força da natureza, a minha força.
AMO-TE MEU AMOR, FR.

No comments:

Post a Comment