- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Wednesday, August 10, 2011

amo-te amo-te amo-te




Todo o dia, toda a hora, todo o minuto, o dia de hoje valeu a minha vida. Acordar-te com tantos beijinhos, apoderar-me do teu calorzinho, jurar que nunca te vou deixar, prometer que nunca vou deixar de te amar, dizer imensas vezes o quanto és bonito, o quanto és perfeito!
Neste momento sentia-me capaz e gritar ao mundo o quanto vales para mim, simplesmente tudo! Digo-te amor, OBRIGADO, do fundo do meu pequenino coração, obrigado pelo amor incondicional, obrigado pela paixão, obrigado pela compreensão, obrigado pela sinceridade pura, obrigado pelos apoios, obrigado por amparares todas as minhas quedas, obrigado pela felicidade, obrigado por simplesmente seres quem és e obrigado por amares quem sou desta forma tão bonita e tão verdadeira.
Agradeço a todos os santinhos se estes existirem por ser tua namorada e por te manter aqui, perto de mim, apaixonado por mim assim, com um amor tão forte, uns beijinhos tão doces e queridos.
Amor, podes pensar que não mas eu deixei-me levar por ti hoje, sabes bem o quanto eu detesto, ao contrario de ti, água e mesmo assim deixei que me levasses
à piscina, acredita que foram dos melhores momentos, eu amo-te, nunca me deixes, prometo ficar, sem fígas!

No comments:

Post a Comment