- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Tuesday, July 26, 2011



Enquanto à vida existe esperança, e é assim que me sinto neste momento. Assim que ela me abraçou e disse:
« - Estou aqui para te dar esperança, se (...) nós iremos.»
Neste momento eu soube que poderia voltar a acreditar, eu voltei simplesmente a acreditar, corri para o quarto para ligar-te, hesitei com medo de voltar a desiludir-me mais tarde, mas tive de te dizer, para acreditares comigo, para não parecer tonta, para não estar sozinha. Não sou católica praticante mas neste momento peço a todos os anjos que nos ajudem!
Estou feliz, estou feliz pelo dia de hoje, compensa a tristeza de ontem, o teu abraço compensa tudo neste mundo, esse carinho bom!
FELIZ DIA AVÓ!


No comments:

Post a Comment