- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Sunday, July 24, 2011

bf



Estás a ser injusta comigo, apenas te disse que não me apetecia e expliquei-te o porquê de todo o resto. Esperava talvez um pouco mais da tua compreensão, tendo em conta que nunca te deixei sozinha ou pendurada por algo. Expliquei tudo, fui sincera para contigo, acho que um «está bem, compreendo» te ficaria bem. Fiquei triste e desiludida ontem à noite, com toda a tua cara e reacção para comigo. Fiz um esforço e de nada valeu, tudo bem. Não te condeno porque por vezes as minhas atitudes para contigo também não são as melhores, mas desta não esperava. Desculpa se sem minha intenção te magoei, mas achei que não ficarias assim por um dia, se teremos 8 seguidos. Desculpa-me então.

No comments:

Post a Comment