- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Wednesday, July 27, 2011

af, summer, laços ♥


Estou tão confiante, após teres saído daqui chegou cá o senhor que traz a nossa felicidade no bolso! O senhor que traz com ele um pouco de esperança para mim, para nós! Quando o Rapaz se apresentou ia-me dando um desmaio, só pensei «DIGA DIGA, MAS DIGA RÁPIDO!»Cada abraço teu conforta-me e dá-me força para lutar, eu sei que te amo, cada dia mais e mais! Nós vamos, quero acreditar que vamos, quero acreditar que sim, que esta oportunidade não nos será negada. Tenho apenas um medo a atormentar-me, será que depois irei chorar por me tirarem o tapete e eu cair? Será que nos negaram tudo isto assim, á ultima da hora, como se nada se tivesse passado? Não importa, vou continuar a acreditar.
VOÇES QUE ME SEGUEM TODOS OS DIAS, FAÇAM-NO CONNOSCO, ACREDITEM!
Amor, este fantasma que nos atormentava está a ser tão bom agora, estou louca!
A nossa vida está a melhorar, e a cada dia, crescem LAÇOS mais fortes entre nós ♥

No comments:

Post a Comment