- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Friday, July 22, 2011

acredita posha!


Tenho saudades das oportunidades que tínhamos para criar os nossos segredos, todos aqueles que me faziam sorrir, tenho saudades do nosso tempo, aquele que nem o vento podia interromper. Cada beijinho calmo e demorado, é simplesmente aquele com maior sentimento, mais carinho, ou apenas aquele rápido de despedida que me custa tanto a dar-te. Vem para perto de mim, eu prometo ser tua namorada, tua mulher, prometo fugir contigo e prometo-te o mais importante, prometo fazer-te feliz! Tenho pavor de que ele possa destruir a nossa vida, tenho medo (...)
SUMMER, continuo á espera, continuo a acreditar, continuo a sonhar naquele praia, o calor e nós, eu amo-te imenso, acredita, ACREDITEM!

No comments:

Post a Comment