- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Saturday, May 14, 2011

i just can't





estou triste, muito, por mim e por ti.

por não me expressar correctamente, por ser fria, estou triste por não conseguires ver o meu lado.

estou triste por uma vez na vida te pedir algo maior e não receber uma melhor compreensão.

estou triste por ter de te pedir o que quer que seja.

estou triste por todo o desenrolar desta história, poderia ter outro final, mais feliz.

estou triste por não conseguir, por errar, por simplesmente falhar como namorada, estou triste por ser assim.

peço desculpa publicamente por não ser o doce que gostavas de guardar no papel de rebuçado para sempre.

mas eu amo-te, muito, espero que isso valha, espero que valha para nunca te dizer adeus, nunca te ver do outro lado do vidro, espero que seja suficiente para nunca te ver a saltitar no parque com outros meninos, outros filhos que não os nossos. tenho medo por ter medo, desculpa.

beijinhos, e eu amo-te verdadeiramente (...)

No comments:

Post a Comment