- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Tuesday, May 17, 2011

bobo da côrte


E pronto, foste, eu já sabia, não sei porque ainda insisto, mesmo tonta sim. era óbvio que ele não ia deixar, e eu também não queria nada ir, era só por ti, por andares esquisito, mas de que vale? continuas esquisito, e o meu pai zangado, agora nem dum lado nem de outro, e o outro valia tanto mais, mas tanto mais! Do que a merda de um baile com gente interesseira que nada quer saber de mim, onde eu era apenas um bicho do mato mal enquadrado e a mais! Onde era a má que prende a rapunzel na torre! Onde eu era só e apenas a boneca para tu ires, nada mais! Onde nem sequer querias bem que fosse, pq implicava estar ao meu lado e não me deixar sozinha! eu não sou retardada, eu sei! E agora nem ao jantar das amiguinhas posso ir sequer, porque te preferi novamente, acima do meu orgulho, acima da minha dignidade, estou magoada, comigo mesma. é verdade, estou mesmo. sou um bobo da côrte, apenas e só isso.

No comments:

Post a Comment