- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Saturday, January 22, 2011

acabou o fantasma


Meu amor, és sempre o motivo da minha escrita, é sempre por ti que estou aqui, mas ainda bem, porque é pelos melhores motivos. Gostava que sentisses a alegria que me contagia com toda esta nova vida, com esta nossa vida, finalmente. Sinto-me como nunca, és o melhor de mim, e estamos a puder viver, estou a poder mostrar que consigo ser a ta namorada e a filha que pretendem, estou a integrar-te um bocadinho mais a cada dia que passa. amor, estou a ser o que esperava não ser. Sei que um dia seremos eu e tu, sei que um dia seremos quatro, eu sei, eu espero, eu sei que um dia vamos mesmo sentir-nos completos, em que as peças vão encaixar e estabilizar ainda mais.

Amor, eu sei que vou deixar de ser um fantasma (...)

No comments:

Post a Comment