- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Monday, December 6, 2010

eu gostava

Gostava que fosse tudo tão diferente, gostava tanto de chorar menos, gostava tanto de sair quando queres que vá contigo, gostava de não te obrigar a esconder. Olha amor, juro que não sei o que dizer, como me explicar, como me fazer entender para ti ou para os outros. Tenho os lábios cansados de dizer que «não» e os ouvidos feridos dos teus «tenho saudades tuas amor, queria tanto estar contigo agora e sempre que me apetecesse». Juro amor, não consigo muito mais, estou em decadência a cada dia que passa (...)

2 comments:

  1. Força querida para ultrapassares todos esses obstáculos

    ReplyDelete
  2. Coragem.
    Tudo se resolve :) um beijinho! já sou seguidora *

    ReplyDelete