- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Thursday, October 28, 2010

grito mudo .


estou tão cansada, não me deixam crescer, prendem-me constantemente como se vivesse numa masmorra, fazem com que sinta que não posso dar o máximo de mim a todos. fazem-me sentir inútil e que o que faço não vale de nada, que por vezes eu não valho nada. quero crescer, quero namorar contigo, não quero mais esta prisão, não quero mais estas regras nem submeter-te a elas, quero correr contigo, quero ser eu. não aguento mais isto ... não são uns meses que mudam mentalidades, não são uns meses que me vão libertar daqui, não são uns meses que matam os fantasmas nem o monstro , não são uns meses que me vão deixar viver, eu consigo gritar, mas ninguém me consegue ouvir, tenho um grito mudo e só meu (...)

No comments:

Post a Comment