- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Thursday, September 9, 2010

não quero , recuso-me .


eu tentei , tentei imaginar a nossa distância , os nossos mail's , mas não consigo amor , e tu também não . eu já sabia , eu sentia , eu sabia que a tua vontade é que eu esteja por perto , que me possas ouvir e ver nem que sejam poucos minutos , eu sabia que a tua vontade era essa ! a escola primeiro foi o nosso acordo, mas eu não consigo , tu importas bem mais !
só vou mesmo se tiver de ser , não quero sair do país , não quero deixar-te aqui sozinho , sem te ver , sem te ouvir , não quero ter a net , os e - mail's com meio de comunicação ! não quero , recuso-me a tal acontecimento!
estive sem ti demasiado tempo , perdi-te ! não o volto a fazer , NÃO ! se a minha hipótese tiver mesmo de ser essa , promete-me que me levas á porta do aeroporto até eles chamarem os passageiros , promete-me que me beijas , e que ficas cá , comigo no coração . promete-me que me esperas quando voltar .

No comments:

Post a Comment