- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Tuesday, August 17, 2010

(...) tic - tac , tic - tac


olha para mim, olha para ti, olha para trás e sente. sente tudo, o meu olhar, o meu toque, a minha voz, os meus lábios, sente , sente novamente, sente o meu cheiro, ouve o meu riso, sente e sente ! os relógios continuam a andar, continuam o seu repetitivo Tic-Tac o dia todo, a noite toda, enquanto sentimos eles deslizam . os ponteiros giram a cada hora, cada minuto , cada segundo, e nós estamos sujeitos aos seus horários, para comer, ir á escola, deitar, levantar, estamos sempre presos ao tempo. não tarda e escola regressa e os horários apertam , aí sim , o tempo escasseia, focamo-nos mais um pouco na nossa educação que nos rouba imenso tempo, e depois preenchemos os nossos espaços com necessidades básicas e um pouco de divertimento. o tempo vai escassear? e o nosso tempo, esse vai escassear?

No comments:

Post a Comment