- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Saturday, August 21, 2010

não compreendo .


ontem eu fui , mas continuo a não compreender depois de 5 anos, continuo a ser ignorante. um dia chega para perceber tudo aquilo eu não vejo e não ouço, umas horas com aquela gente e isso basta , é medonho muito sinceramente. não compreendo o porquê de comentar a vida deste e daquele, não compreendo tantos comentários de «coitada, é mesmo assim», não consigo perceber o porquê de escarrar pró chão, é nojento, não é atitude de qualquer mulher, nem mesmo de homem ! custa-me imenso que gozem e riam de uma pessoa que não é deficiente, só é gaga , qual é o problema ? conseguem explicar-me o porquê de todas aquelas pessoas serem casamenteiras ? depois de um dia daqueles e sei todos os pormenores sórdidos da vida sexual deste a daquele , como se podem contar coisas tão íntimas assim, ao desbarato, para meio mundo saber, eu não consigo, não conheço, não confio. pensei imenso nisto durante todo o dia, mas realmente eu sou diferente, eu faço o que me compete, escondo o orgulho, e não falo de mim a ninguém , nenhuma daquelas pessoas tem o direito de saber o que quer que seja a meu respeito .

No comments:

Post a Comment