- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Monday, August 16, 2010

letras que vão e voltam sempre .


tenho dentro de mim um bichinho, ele não passa , não se esconde nem desaparece. sempre que preciso, que me sinto em baixo ele acorda , desperta em mim a vontade de escrever . preciso de deitar para fora aquilo que sinto, aquilo que me magoa, que me faz feliz, aquilo que me deixa de rastos e que por mais que tente explicar nunca ninguém irá entender por completo. por vezes necessito extremamente de me soltar , de ser quem sou , e sou mal compreendida, mal entendida e julgada como uma qualquer. não é verdade, também sou especial, e tu também , cada um com a sua maneira, cada um com o seu jeito, cada um com um bocadinho de qualquer coisa que para outros é insignificante e para nós vale imenso. preciso da minha família, preciso de ti Catarina , preciso de ti amor, preciso de todos vocês , são a minha vida , sem vos ter comigo, a escrita não me vale, a escrita não tem razão de existir @

No comments:

Post a Comment