- abrigo

«se queres um escudo impenetrável, permanece dentro de ti mesmo»

Wednesday, August 11, 2010

(...) bf




deito-me aqui, na cama , penso em aconchegar-me mas o calor aperta e simplesmente não o consigo fazer. no meu rosto cresce um sorriso palerma ao pensar em vocês, sim, porque vocês são tudo para mim , o dia que começa e o luar que tanto me acalma. sinto a vossa falta, mas mais a tua. sinto falta de te ver todos dias , pela manhã na minha casa, a dizer »bom dia» ainda meia ensonada. ó melhor amiga, que faço sem ti ? tenho saudades das gargalhadas estúpidas e da M80 ao almoço . sinto falta do teu «não chores» . quero passar tempo contigo, não quero deixar nada por dizer nunca . quero ser a tua melhor amiga para sempre , quero que me declares assim, me consideres como tal ! promete-me que ficas , que me amas, que sou essa pessoa. promete-me , promete-me sempre que chorar, que me abraçares. promete-me sempre , e para sempre !
- melhor amiga, eu amo-te , simples declarações.

No comments:

Post a Comment